Carregando
6 de Julho de 2011

Câmera Nikon D3000 com preço promocional para usuários experientes e amadores

Tradicional empresa japonesa que é referência na área de imagem faz preço especial para esta câmera Reflex, que auxilia os novatos a conseguirem fotos incríveis e aos experientes abusarem dos recursos oferecidos

São Paulo

A Nikon, companhia japonesa que atua no segmento de imagem desde 1917 e está presente em mais de 80 países, inicia campanha de preço promocional da câmera D3000, que agora está nas lojas de R$ 2.499,00 por R$ 1.999,00.

A Nikon pensou nos fotógrafos de todos os níveis e estilos para facilitar o acesso ao modelo D3000, uma câmera com ampla facilidade de manuseio e com sistema que amplia de acordo com o crescimento do usuário, possibilitando a compra de lentes adicionais de acordo com o interesse e necessidade do mesmo.

Dentre os benefícios presentes no produto, alguns deles tornam-se mais notáveis, como o é o caso dos modos clássicos de ajustes à exposição, balanço de branco, foco com grande precisão, modo guia inovador que contribui na orientação dos fotógrafos mais inexperientes, pois fornece dicas para obter uma melhor imagem ao clicar.

O Kit acompanha uma lente Nikkor 18-55 mm, com abertura f/3.5-5.6, e a limpeza do sensor se dá de modo automático, impedindo o acúmulo de poeira e dispensando qualquer trabalho manual. O modelo possui resolução de 10.2 megapixels e LCD de 3”.

O flash tem alcance aproximado de 12 (doze) metros (ISO 100), garantindo qualidade nas imagens, ainda que fotografadas a uma longa distância.

A empolgante qualidade de imagem digital SLR da Nikon e uma operação fácil realçam a D3000, a  D-SLR mais amigável da Nikon!

Preço Promocional D3000: De R$ 2.499,00 por R$ 1.999,00

Sobre a Nikon do Brasil

Nome:

Nikon do Brasil Ltda.

Endereço:

Avenida Paulista, nº 37, 3º andar, conjuntos 31 e 32, Edifício Parque Cultural Paulista, Bela Vista CEP 01311-902, São Paulo-SP, Brasil

Capital:

R$ 17,8 milhões

Presidente:

Koji Maeda

Gerente Geral de Vendas e Marketing:

Joel Garbi

No. de funcionários:

Aproximadamente 45

Atividades primárias:

Importação, vendas e serviços pós-vendas para produtos de imagem e instrumentos no Brasil.

Início das operações:

27 de abril de 2011

Expectativa de vendas:

R$ 100 milhões

Para outras informações a respeito da Nikon do Brasil

Ralcoh Comunicação

www.ralcoh.com.br

Tel: (11) 3257 – 4741 – ramal 21

Tainá Giglio - Atendimento

taina@ralcoh.com.br

Luiz Carlos

luiz.ralcoh@ralcoh.com.br