Carregando
22 de Outubro de 2013

Nikon realiza edição da sua palestra sobre fotografia em Fortaleza

Capital do Ceará recebe Nikon School no dia 09 de novembro

São Paulo – Graças à receptividade do público, a Nikon do Brasil dá continuidade ao projeto Nikon School, que proporciona aos seus consumidores a oportunidade de aprender como aproveitar os recursos de seus equipamentos com mais confiança.

O evento é direcionado aos usuários de câmeras compactas e DSLR que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos sobre fotografia, composição e ajustes de câmera.  O público-alvo deste programa é formado não só pelos apaixonados por fotografia, mas a todos aqueles que buscam melhorar suas fotos. A empresa convida mesmo àqueles que possuem câmeras de outras marcas a participar dessa iniciativa.

A palestra sobre “Introdução à fotografia digital” será em 09 de novembro, das 9h às 18h, em Fortaleza - CE. Durante a palestra serão abordados os seguintes tópicos:

• O uso da imagem

• Como é produzida a imagem digital

• Luz

• Balanço de branco

• ISO

• Exposição

• Uso criativo dos modos de exposição da câmera

• Lentes, tipos e usos

• Noções sobre composições

Para participar, o interessado deve entrar em contato com o SAC da Nikon do Brasil [0800 – 88 – NIKON (64566)] e fazer sua inscrição mediante pagamento de R$ 149 (cento e quarenta e nove reais).

Com essas e outras iniciativas, a Nikon, companhia que atua no segmento de imagem desde 1917 e está presente em mais de 80 países, visa aproximar-se do consumidor brasileiro, compartilhando momentos, experiências e conhecimento.

Sobre a Nikon do Brasil

A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias têm um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios centralizados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de se aproximar dos consumidores e oferecer um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

Para outras informações a respeito da Nikon do Brasil

Ralcoh Comunicação - www.ralcoh.com.br

Tel: (11) 3257 – 4741

Laura Storni – laura@ralcoh.com.br – ramal 18