Nikon Américas Nikon do Brasil Ltda.

1) Produtos dentro do prazo de garantia:

A garantia é válida somente para os produtos vendidos no Brasil e que tenham sido colocados no mercado brasileiro pela Nikon do Brasil Ltda. Portanto, os equipamentos trazidos de outros países não estão cobertos pela garantia no Brasil. O produto que apresentar defeito de fabricação durante prazo de garantia será reparado gratuitamente pelo Serviço Técnico Autorizado ou substituído por outro, em caso de impossibilidade de reparo, a critério exclusivo da Nikon.

 

Leia a nossa Política de Garantia

 

Como funciona:

  • 1º Passo: Preencha e nos envie o formulário de Suporte da Nikon.
  • 2º Passo: Compartilhe conosco o número de serie do produto, copia do cartão de garantia e copia do comprovante de compra de um dos nossos revendedores autorizados.
  • 3º Passo: Sua pergunta será respondida por um membro da equipe de suporte ao cliente, normalmente dentro de 48 horas (exceto finais de semana e feriados). Você será notificado por e-mail quando a sua pergunta for respondida e todas as comunicações serão documentadas na seção Minhas perguntas de suporte, de sua conta da Nikon.
  • 4º Passo: Tome as providências para o reparo.

 

2) Produtos comprados em outros países e/ou canais de venda:

De acordo com nossa política local de garantia, equipamentos adquiridos em outros países e/ou canais, por exemplo, não são cobertos pela garantia no Brasil. Consulte as informações fornecidas no momento da compra e entre em contato direto com o lojista onde o produto foi adquirido.

 

3) Produtos com garantia global:

Para produtos com garantia limitada mundial, consulte as informações no certificado fornecido no momento da compra.