AF-S NIKKOR
18-35mm f/3.5-4.5G ED

  • Lente zoom de grande angular (18 mm) a zoom padrão (35 mm) no formato FX versátil com abertura máxima f/3.5.
  • Excelente escolha para viagens, arquitetura, paisagem e fotografias do dia a dia, assim como vídeos.
  • O Motor de Onda Silencioso (SWM) exclusivo da Nikon fornece um foco automático ultrarrápido e silencioso com sobreposição manual perfeita.
  • Os elementos de Dispersão Extrabaixa (ED) e Asféricos da Lente (AS) garantem uma nitidez superior e uma correção de cor, que praticamente elimina reflexos e outros tipos de aberrações cromáticas.
  • Foco com proximidade de até 28 cm do seu assunto.

Detalhes do Produto

Uma lente zoom de formato FX grande angular a zoom padrão, versátil e acessível.

Agora você pode cobrir o útil alcance de zoom de 18-35 mm (27-52,5 mm em câmeras de formato DX) com uma lente NIKKOR full-frame de ótimo desempenho sem o custo de uma profissional. Tire lindas fotos de arquitetura em grande angular, paisagens, retratos de grupo e muito mais. Amplie o zoom para um campo de visão natural, ligeiramente mais amplo que o visto pelos nossos olhos. Você pode se aproximar até 28 cm do seu assunto! E como a AF-S NIKKOR 18-35 mm f/3.5-4.5G ED possui o Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon, para um foco automático ultrarrápido e silencioso, é uma escolha ideal para a gravação de vídeos.

Use-a em qualquer lugar

A AF-S NIKKOR 18-35mm f/3.5-4.5G ED é uma excelente lente de viagem para todas as situações. Sua perspectiva grande angular de 18 mm captura uma área maior do que aquela vista no quadro, ideal para fotografar interiores, capturar a arquitetura e as paisagens, assim como retratos de grupos. Mas amplie o zoom ao máximo e você terá uma perspectiva natural de 35 mm, que imita o campo de visão dos nossos olhos, ideal tanto para fotos, quanto para vídeos.

Uma vida inteira de grande desempenho

As inovações da Nikon em design ótico e tecnologia de lente abriram o caminho para lentes de alto desempenho mais acessíveis, como a AF-S NIKKOR 18-35mm f/3.5-4.5G ED. Dois elementos de Dispersão Extrabaixa (ED) produzem nitidez superior e correção de cor, além de três elementos Asféricos de Lente (AS) que virtualmente eliminam certos tipos de aberração. Um diafragma arredondado de 7 lâminas produz fundos mais suaves e naturais, e o Foco Interno (IF) mantém a lente compacta e leve.

Excelente para vídeos

A AF-S NIKKOR 18-35mm f/3.5-4.5G ED possui o inovador Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon. Este extraordinário motor de foco usa vibrações ultrassônicas, em vez de um sistema de engrenagem, para girar o cilindro da lente resultando em um foco automático silencioso e ultrarrápido. Se você quiser sobrepor o sistema AF, basta assumir o controle do anel de foco. O modo M/A possibilita uma transição perfeita entre o foco automático e o manual.

Especificações Técnicas

De relance

Suporte