AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G

whereToBuyEnabled (wtb.enabled): true
show_where_to_buy: true
(show_where_to_buy = !false && !false && true)
  • Uma lente AF-S padrão
  • Excelente em baixa luminosidade
  • Pode ser usada como lente para retratos em câmeras de formato DX

Detalhes do Produto

A melhor amiga da sua câmera DSLR

Excelente para retratos padrão e para o uso diário, a AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G é uma lente que o surpreenderá. A distância focal de 50 mm (equivalente a 75 mm em câmeras de formato DX) com uma abertura f/1.8 rápida, permite a captura de imagens surpreendentes, com profundidade de campo rasa, permitindo que os assuntos se destaquem dos planos de fundo. A AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G pode em breve se tornar sua nova lente favorita.

Brilho em qualquer luz

Esta lente leve é uma ótima companheira de viagem, pois nunca se sabe quando um lindo dia de sol se tornará nublado e chuvoso. Com sua rápida abertura de f/1.8, a AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G captará imagens com brilho impressionante até mesmo em situações de baixa luminosidade.

Capture cada detalhe

O Revestimento Superintegrado da Nikon (SIC) aumenta a eficiência da transmissão de luz e proporciona consistência superior de cor e minimiza a refração, enquanto os Elementos Asféricos de Lente (AS) da AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G praticamente eliminam defeitos na reflexão e outros tipos de aberrações, mesmo quando fotografa-se na abertura mais ampla. Combine a isso ao Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon, para foco automático rápido, preciso e com som reduzido, e você pode ter certeza que todos os seus retratos terão nitidez impressionante.

Lindo desfoque de fundo

Independentemente de estar fotografando retratos, alimentos ou natureza—em ambientes internos ou externos—a AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G em sua configuração de abertura mais ampla produz um desfoque de fundo (Bokeh) belo e natural. Sua distância focal de 50mm é perfeita para criar uma perspectiva mais natural em suas fotografias.

Parceira inestimável

A AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G é incrívelpara fotografar uma ampla variedade de cenas ao ar livre. Com uma lente de 50 mm f/1.8, você é capaz de capturar a cena da maneira que você a viu a olho nu.

Especificações Técnicas

De relance

Suporte