AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G

  • Lente telefoto intermediária, rápida, f/1.8, compacta, em formato FX e distância focal fixa
  • Foco Interno (IF)
  • Comutação do modo de foco manual/automático

Rápida abertura, lente telefoto média para excelentes fotos e vídeos em alta definição

Projetada para o uso com as câmeras D-SLR de formato FX da Nikon, essa atualizada lente telefoto média de f/1.8 é excelente para fotografar imagens estáticas e gravar vídeos em alta definição. A AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G possui o sistema de Foco Interno (IF) da Nikon que oferece focalização automática rápida e silenciosa; além de imagens mais nítidas e claras em todas as aberturas. A rápida abertura máxima é ideal para captar imagens estáticas ou vídeos em HD quando em condições de iluminação ideal, situações de pouca iluminação, retratos, casamentos ou shows. Quando incorporada a uma D-SLR de formato DX, a AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G apresenta um campo de visão com eficiência de 127mm.

Retratos lindos sob qualquer iluminação

Esta lente telefoto média é ideal para o uso em estúdios, sets ou para a captura de imagens sob quaisquer que sejam as condições de iluminação. Captura imagens estáticas e vídeos em HD de pessoas com tons de pele mais natural, atraente e plano de fundo cuidadosamente desfocado. Com a rápida abertura de f/1.8, a AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G irá capturar imagens brilhantes, mesmo em situações de pouca iluminação.

A beleza está nos detalhes

O Revestimento Superintegrado (SIC) da Nikon aumenta a eficiência da transmissão de luz, oferece consistência de cores superior e redução dos reflexos. O Motor de Onda Silencioso (SWM) da Nikon garante focalização automática rápida e precisa, além de total compatibilidade (incluindo foco automático), com toda a linha de câmeras Nikon, seja no formato FX ou DX.

Belo desfoque de fundo

Quando você precisar destacar mais o objeto do que o plano de fundo, como quando se fotografa retratos (em ambientes internos ou externos), com imagens estáticas ou vídeos em HD, a lente AF-S NIKKOR 85mm f/1.8G produz um lindo e natural desfoque de fundo (Bokeh) nos ajustes maiores de abertura.