Nikon Américas Nikon do Brasil Ltda.

COOLPIX L23

14 de julho de 2011

Aos usuários da câmera Nikon COOLPIX L23

Obrigado por escolher a Nikon para as suas necessidades fotográficas.

Embora a Nikon tome todas as medidas necessárias para garantir a qualidade superior dos seus produtos de imagem, viemos a confirmar que em alguns casos raros a câmera digital Nikon COOLPIX L23 pode estar gerando calor excessivo causando a deformação da cobertura da câmera. Embora não exista perigo de incêndio, pedimos aos usuários das câmeras afetadas que parem de usá-las imediatamente, retirem as pilhas da câmera e desconectem o adaptador AC.

No momento estamos realizando as preparações necessárias para resolver este problema e em breve estaremos reparando (sem custo ao consumidor) as câmeras afetadas por este aviso de serviço.

Indicações
Em alguns casos raros, quando as pilhas estão inseridas ou o adaptador AC EH-65A conectado—mesmo com a câmera desligada—calor excessivo está sendo gerado na parte superior da câmera causando a deformação da cobertura da câmera.

Produtos afetados
Para determinar se a sua câmera digital COOLPIX L23 é uma das afetadas por este Aviso de Serviço digite o número de série da sua câmera no local indicado. Instruções adicionais serão fornecidas caso seja confirmado que a sua câmera digital COOLPIX necessite de reparos.

Câmeras com uma marca (círculo) branco na rosca do tripé (como o exemplo demonstrado na foto abaixo) já foram inspecionadas e os ajustes necessários para evitar que esse problema ocorra já foram realizados. Portanto, se a sua câmera apresenta o círculo branco, você pode continuar a desfrutar da sua câmera a salvo.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que este problema possa ter causado.

A Nikon continua a tomar todas as medidas possíveis para evitar que problemas como este voltem a ocorrer e nós esperamos que você continue a escolher a Nikon para todas as suas necessidades fotográficas.

Em caso de dúvidas adicionais, por favor, entre em contato com o Departamento de Relacionamento com o Cliente Nikon pelo número 0800-88-64566, de Segunda a Sábado das 9h às 17h. Para entrar em contato por e-mail, acesse o site da Nikon http://www.nikon.com.br, selecione Assistência Técnica e Suporte e, então, selecione Entrar em Contato com a Assistência Técnica e Suporte; ou então, contate diretamente o Departamento de Relacionamento com o Cliente Nikon. Será necessário que você forneça o número de série da sua câmera digital. O número de série se encontra na parte inferior da sua câmera e é composto por oito dígitos.

Perguntas Frequentes

Enviar