AF Nikkor 50mm f/1.8D

(show_add_to_cart = true && ((true && true) || false) )
  • Lente normal compacta
  • Controle de profundidade de campo excepcional
  • Valiosa

Lente com distância focal fixa, acessível e rápida de f/1.8 com controle de abertura manual.

Oferecendo tratamento de imagem natural e nitidez excepcional, a AF NIKKOR 50mm f/1.8D é uma lente acessível com distância focal fixa. Extremamente compacta e leve, pesa aproximadamente 155 g, tornando-a uma lente conveniente de transportar para praticamente qualquer oportunidade de disparo. Seu anel de controle de abertura permite ajustes manuais fáceis durante disparo com Exibição ao Vivo, tornando-a também uma ótima companheira de vídeo.

A precisão de uma lente com distância focal fixa

A AF NIKKOR 50mm f/1.8D é tão versátil quanto compacta: perfeita para viagens, retratos e fotografias em geral. Sua abertura máxima de f/1.8 cria um desfoque de fundo (bokeh) atraente e permite ótimos disparos em baixa luminosidade. Produz visuais deslumbrantes tanto internos quanto externos.

Desempenho em qualquer luz

A AF NIKKOR 50mm f/1.8D é rápida o suficiente para disparos na maioria das situações de iluminação sem flash—desde o anoitecer e o crepúsculo até iluminação interna diminuída. Seu anel de controle de abertura permite ajustes manuais durante disparo com Exibição ao Vivo. Amplie suas oportunidades de disparo.