Nikon Américas Nikon do Brasil Ltda.

D750 Aviso de Serviço

 

Atualização do Aviso de Serviço para os usuários da câmera DSLR D750 – 12 de Julho de 2017.

Obrigado por escolher a Nikon para suas necessidades fotográficas.

Em Fevereiro de 2016, nós anunciamos em uma atualização que o obturador (shutter) de algumas câmeras Nikon DSLR D750 fabricadas entre os meses de Outubro de 2014 até Junho de 2015 não estavam funcionando normalmente, o que ocasionava em algumas vezes sombreamento em algumas imagens. A partir daí, nós estudamos e concluímos que o mesmo problema também afeta as câmeras DSLR D750 fabricadas a partir de Julho 2014 até Setembro de 2014 e a partir de Julho 2015 até Setembro 2016.

Para corrigir esta questão, a Nikon do Brasil irá efetuar este atendimento gratuitamente para as câmeras D750 afetadas, conforme informado abaixo.

Identificando produtos afetados

Para verificar se a sua câmera está ou não dentro dos produtos afetados por este tema, por favor, clique no link abaixo Verifique o seu número de série, e digite o número de série da sua D750. O número de série da câmera será verificado em relação aos dos produtos afetados. Se sua câmera estiver dentro dos números de série afetados por este tema, você encontrará informações adicionais neste documento. Caso sua câmera não esteja dentro dos números de série afetados, você pode continuar usando a sua câmera sem se preocupar com esta questão.

Identificação dos Produtos Afetados

D750

O número de série da câmera possui 7 (sete) dígitos indicados dentro do quadro vermelho acima.

Solução

Se a sua câmera D750 está entre os produtos afetados, de acordo com a identificação do número de série no link acima, você encontrará informações abaixo em como obter os serviços da Nikon para corrigir esta questão. Uma vez recebida na Nikon do Brasil, sua câmera D750 terá o shutter examinado e trocado, e a câmera será enviada de volta para você gratuitamente, mesmo que o período de garantia já tenha expirado.

 

Para maiores informações sobre como proceder para obter o atendimento gratuito da sua D750, entre em contato com o Departamento de Relacionamento com o Cliente Nikon pelo número 4003-9844 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-88-64566 (Demais Regiões), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Para entrar em contato por e-mail, acesse o site da Nikon www.nikon.com.br, selecione Assistência Técnica e Suporte e, então, selecione Entrar em Contato com a Assistência Técnica e Suporte, ou se preferir, envie email para sac@nikon.com.br . Em ambos os casos, será necessário que você forneça o número de série da sua câmera digital, que se encontra na parte inferior da câmera.

 

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que esta questão possa ter causado.

A Nikon continua empenhada em fornecer câmeras de alta qualidade, e nós esperamos que você continue a escolher a Nikon.